quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fomos

Inevitavelmente tenho revisitado alguns dos lugares que fomos.
Aquele café, aquela risada na grama, aquele bar em que demorou, mas você me conquistou.
Tenho usado de novo as roupas que tinha escolhido pra sair com você, tentando criar novas memórias com elas, pois esquecê-las no cabide não vai resolver. Assim como deixar de lado o fato de que não está sendo fácil lidar com tudo seu que ficou aqui em mim.

Dos lugares que menos queria ir é aos que fomos. Os que fomos algo.
Duas pessoas, um só, amigos, amantes, queridos e também indiferentes.
Aos que fomos e não estivemos. Aos que estivemos, mas não fomos.
E também os lugares em que fomos nada.

Ainda não sei se o começo foi o fim ou o fim foi o começo. Às vezes acho que foi ao acaso.
Como um erro que é cometido por todas as razões certas, mas que não deixa de ser um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário