sexta-feira, 12 de março de 2010

amor e escova de dentes

que no fundo desejamos:
um amor daquele que é quase tudo que sonhamos.
um quase tão necessário pra manter nossos sonhos ativos que se torna parte inseparável da vida.

que seu escudo seja outro do que a incapacidade de amar.
e num grito de desacreditar, revolto sua incapacidade com falta de vontade.
pelo menos as minhas dívidas não são morais e minhas dúvidas só existenciais.


fique tranquilo; eu vou lembrar de te esquecer antes mesmo de escovar os dentes.

11 comentários:

  1. Decidida, forte, uma radiante e contagiante energia de mulher contemporânea.
    É por isso que te adoro ! Beijão !

    Zanoni

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabéns!
    Tô seguindo :) beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigad Thiara, já estou te seguindo também.

      Beijos :)

      Excluir
  4. Adorei essa sua forma de escrever. Corajosa, eu diria.
    Estou seguindo, beijo.

    ResponderExcluir
  5. giu, a última frase é fantástica. chegará o dia de saber quando´pular sem para-quedas o quando jogar a âncora. só espero aque você não sofra. te amo infinitamente e eternamente. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Edgard, pode deixar!
    Muito obrigda :)

    Beijos

    ResponderExcluir