terça-feira, 24 de novembro de 2015

Histeria

Ela se apaixonou por mim.
Mas o que eu poderia fazer? Não me olhe assim... Foi ELA que se apaixonou por mim.

Não fiz nada demais, ela consentiu.
Foi algo que provoquei e evitei ao mesmo tempo. E não acho que eu tenha culpa.

Foi ela que se apaixonou por mim. Eu não fiz nada.
Talvez esse nada tenha dado espaço para algo crescer, mas, enfim, ela que exagerou, passou do ponto.

Confesso que no fundo eu sabia. Sabia que de alguma forma ela me amava. Só que eu não quis fazer nada a respeito. É gostoso se sentir assim e incômodo sair dessa zona de amor sem cobrança.

Ainda bem que mulheres são consideradas loucas e histéricas já de nascença, assim fica mais fácil de lidar com a minha falta de cuidado. De justificar pra mim e pra ela que foi ela que se apaixonou por mim. Eu só fui uma parte dessa história.

Me surpreendi quando ela disse que estava caindo fora. Achei que ela estava controlando o que sentia, assim como os dias da tabelinha. Na verdade achei que o meu vazio poderia passar despercebido por mais tempo.

Teve um dia que até achei que ela tinha engravidado. Pirei. Mas também seria fácil deixar isso de lado caso tivesse realmente acontecido. Ainda bem que ela estava no controle, se não do seu coração, do seu útero. Eu não preciso pensar em nada disso.

Posso botar um filho ou um amor dentro de alguém e continuar com a minha vida.
Cada um que cuide do que bota dentro de si.

Ela se apaixonou por mim.
Que azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário