terça-feira, 2 de março de 2010

Esperar

Hoje eu tomei o caminho mais longo para casa.
Achei que as janelas que me observaram clareariam os meus pensamentos, mas só me perdi mais em mim mesma.

Resolvi ligar para a única pessoa capaz de me convencer do certo e do errado e contar tudo o que estava acontecendo, só para ter certeza de que eu não estava louca.
Não consegui nem suspirar meu desaconchego.

No meio do caminho tudo o que aconteceu desde que resolvi sair do ninho, tomou minha cabeça.
Foram tantas coisas ruins e boas, que me desnortearam.
Me desnortearam ao ponto de me questionar qual é o rumo que estou tomando, vale a pena toda essa dor e desamparo?
Nesse momento flagrei meu medo de viver.
Sabe aquele medinho que todo mundo tem de encontrar algo diferente do usual?
Lembrei da última vez que senti isso e que nessa resolvi mudar de cidade.

O que será que vem agora?
Tantas vidas se resumem a tão menos do que eu vivi.
Is this it?

Às vezes é difícil demais esperar.

Um comentário:

  1. Esperar e agir, agir e esperar; agir ou esperar, esperar ou agir, tic tac, tic tac: AH!

    ResponderExcluir