quarta-feira, 3 de junho de 2009

Para BZi

Aprendi que há coisas mais importantes que dor de amor ou medo do futuro. Descobri que a sintonia muitas vezes está além do que se compreende e a amizade inesperada pode ser mais forte do que a conhecida.
Ela me disse que não acreditava em amor de amizade e sei que, no fundo, mostrei pra ela que podia ser verdade.
Tudo é tão efêmero nessa vida que hoje entendo que um sorriso pode ter consequências impensadas e agradeço sempre por ter te conhecido e viver dias ao teu lado.
As frequências mudam, mas a sintonia não.
O tempo vai ser nosso aliado, como na rapidez que nos acreditamos e no quanto isso não acabará.
Você me trouxe uma parte tão importante de mim, de tudo, do mundo, que espero um dia conseguir retribuir, e quando você não quiser falar com ninguém, brigar com todo mundo e fazer cara feia, eu vou estar aqui e se você precisar de palavras ou atos pra te fazer acreditar de novo nas coisas eu vou tentar ser a alegria que você é pra mim.
Te ofereço elogios e os meus desejos de realização pra você de ontem e de sempre.
Lembre-se que o mundo é teu reflexo e acredite no que eu digo: ser feliz é o teu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário