segunda-feira, 29 de junho de 2009

minha irmã,

Sabe, eu estava pensando...

Nossa amizade começou com uma rua nos separando, mesmo que não soubéssemos, e hoje são 100 km, mas quer saber? Não importa.

Hoje eu sei que pode acontecer o que for, podemos morar aonde for, que sempre teremos uma a outra, de verdade.

Até a nossa família virou uma só!

A nossa amizade traduz uma irmandade que foi escolhida pela alma e encontrada em um olhar. Começamos a construí-la em 2004 e agora não dá mais pra segurar.
Nunca brigamos, apesar de você ter falado que eu engordei uma ou duas vezes.
O nosso abraço cura qualquer ferida.

O meu presente de aniversário de um ano de vida, que vai valer por toda ela, chegou com 6 dias de antecedência, e como eu sou grata por ele.

Continue sendo assim, sem medos nem receios, só tudo isso que é você.

Faça sua vida valer e seja muito feliz.

Quanto a mim?
Estarei por aqui, perto do coração, sempre.

Na alegria e na tristeza,
na riqueza e na pobreza,
na saúde e na doença,
por todos os dias de nossas vidas
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário