segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O beijo

Fiquei pensando naquele beijo que deixamos de dar. Naquele fim de semana que, com medo, deixei de lado te acompanhar. Em todas as coisas que aconteceram desde então. Nem sei por onde começar.
Eu amei outras pessoas, você também. Quebrei o meu coração, você também. Feri alguém profundamente e acho que você também.

Tive medo, fiquei doente, dei ótimas gargalhadas e passos tão corajosos que eu ainda não tive tempo de perceber o quão arriscados foram. Você aí, do outro lado, que reacendeu a dúvida com um gesto singelo, deve ter algumas histórias fascinantes pra contar e muitas outras para ouvir. Cada um de nós com um lado da história, com uma impressão da vida, com outro ponto para a mesma vista.

Mas, sabe, hoje eu sei que naquela época ainda não estava pronta. Sinto que você me observa e que tenta ler meus pensamentos e só por isso já ganha um pedaço da minha intenção. E aqui, em mim, a intenção é o que prepara o terreno pro amor, que permite ao coração apaixonar-se.

Não sei, às vezes eu tenho a sensação de que a nossa história é um roteiro de cinema enterrado na gaveta de algum grande cineasta, esperando ser achado para ser gravado como um projeto paralelo. Sabemos que, muitas vezes, projetos paralelos viram o centro de nossas vidas e você teria um potencial enorme de se tornar o antagonista do meu passado, revolucionando, com um só beijo, a história de dois lados se tornando um só.

2 comentários: