sábado, 11 de abril de 2009

Reparos

Já me disseram para parar de sonhar.
Mas qual é a graça de viver sem esperar?
Qual o sentido de ver o cru de cada um?

Já me disseram para deixar de ser boazinha
Talvez eu deveria.

Me chamaram de ingênua, pura e, disfarçadamente, de boba.
Acho que não é bem assim, eu só acredito.

Minha essência é a razão de sentir.

Sentir a verdade de mim,
mesmo que disfarçada de ti,
mesmo que mentira torta
de não estar pronta para o que há de melhor por vir

Às vezes preciso de um tempo para mim
Parada?
Não.

Em reparos, eu diria.

3 comentários:

  1. belo post.

    - mas acima de tudo, o importante é ser você, seja boazinha, seja como for, seja você, bela e convincente como só você.

    ResponderExcluir
  2. elele.. Discipulo de Julio Marcondes.

    Prazer Rafa, ex aluno do Aluno da Tia Perivalda.

    meu blog

    paramulherflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sofremos do mesmo mal, ou do mesmo bem?
    O problema não é sonhar é depositar a nossa vida e as nossas esperanças todas no sonho, ou as vezes nas pessoas.
    Não podemos vooar mas podemos ser um elastico, ficamos presos com os dois pés na terra mas nos esticamos o quanto queremos para ver o mundo e o universo ao nosso redor. Chegamos a um ponto tão alto que quando olhamos para baixo não enxergamos mais os nossos pés lá enterradinhos no chão, mas eles estão!
    Você adocica a minha vida!!!!Me faz sorrir com as suas palavras mesmo que poucas e simples mas sempre cheias de significado me fazem sorrir, para mim, para você e para o mundo!!!
    Obrigada por estar assim tão presente na minha vida, está sendo muito importante...
    beijocas

    ResponderExcluir